domingo, 13 de maio de 2018

Palestra 6 x 2 Bayer


No domingo comemorativo do dia das mães de virada o Palestra venceu a equipe do Bayer e se manteve na liderança isolada da liga Baldan.
 Em jogo valido pela 11º rodada, à equipe do Bayer saiu logo na frente nos primeiros minutos de jogo com o atacante Uziel que aproveita o cruzamento de Luizão, o Palestra conseguiu empatar logo em seguida com Fernando que acerta um belo chute sem chances para o goleiro Fabio.
Pedrinho fez o gol da virada que abriu o caminho da vitoria.
Com o empate o jogo ficou disputadíssimo no meio campo a equipe do Bayer teve as melhores chances de para desempatar o jogo no primeiro tempo. No retorno do segundo tempo com algumas alterações o Palestra equilibrou a partida e com o dedo do técnico Nené, Pedrinho que acabava de entrar acerta um pombo sem asa no ângulo de Fabio gol da virada Palestra 2 a 1, com o placar a frente o Palestra saiu em busca do seu terceiro gol que veio logo dois gols em seguida com o artilheiro do campeonato Thiago em duas oportunidades não desperdiçou e faz Palestra 4 a 1.
Thiago fez 2 gols e assume a artilharia da liga com 12 gols.
Mesmo com um jogador a menos Amaral que foi expulso por reclamação o Bayer esboçou uma reação com Uziel novamente que aproveita a saída de bola errada e diminuiu Bayer 2 a 4, perdendo o Bayer vinha para cima para diminuir o prejuízo e o Palestra saia nos contra ataques com o velozes Jean e Tutty que ampliaram o placar Palestra 6 a 2.
Palestra jogou com: Mauricio – Douglas (Pelé) – Leandro (Everton) – Robson – Maikon – Pedrinho (Jean) – Tutty (Mimi) – Fernando (Thiago) – Téc. Nené.
Gols do Palestra: Fernando – Pedrinho – Thiago 2 – Jean – Tutty.
Gols do Bayer: Uziel 2
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário