domingo, 6 de agosto de 2017

Palestra 1 x 2 Canedo

Em um domingo em que o Palestra não apresentou um bom futebol acabou sendo derrotado pelo Canedo que aproveitou as duas oportunidades que teve e de virada saiu com a vitória.
O líder do campeonato iniciou a partida apático com seus meias atacantes segurando muito a bola o jogo ficou muito truncado no meio campo com poucas jogadas de ataque, o Palestra abriu o placar com um chute de longa distancia do meia Paulinho que acertou o ângulo do goleiro João, o time do Canedo respondeu logo em seguida em um chute despretensioso do atacante Thiago pela linha de fundo surpreendeu o goleiro Adriano e empatou o jogo assim terminou o primeiro tempo.
O zagueiro Cuzido veem se destacando na equipe do Palestra.
No segundo tempo o jogo continuou sem muitas emoções o Palestra tentava chegar ao ataque em jogadas individuais que paravam na marcação implacável do setor defensivo do Canedo pelo outro lado o zagueiro Cuzido ganhava todas em bolas lançadas ao ataque os dois goleiros não foram muitos exigidos os dois times chutaram muito pouco ao gol, em uma das poucas jogadas que deu 
Palestra insistiu em jogadas aéreas e parou no setor defensivo do Canedo.
certo o atacante Joãozinho consegue passar pelo setor defensivo e o volante Tinha teve que fazer a falta debaixo do gol, na cobrança com perfeição o atacante Thiago acertou o cantinho esquerdo de Adriano que não pode impedir o gol da virada e vitória do Canedo.
Palestra jogou com: Adriano –Jairo - Cuzido – Robson (Clodoaldo) – Tinha – Paulinho – Jean (Tutty) – Claldemar (Junior) – Téc. Pierre.
Gol do Palestra: Paulinho.
Gols do Canedo: Thiago Menelle.
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário