domingo, 27 de agosto de 2017

Palestra 6 x 1 Ousadia

Após duas semanas de folga o líder Palestra voltou campo e fez a lição de casa vencendo por goleada a equipe do Ousadia que se mantem na sétima colocação do grupo B.
Já na saída de bola o Palestra mostrou que estava com fome de gols e queria fazer as pazes com a vitória o atacante Junior quase abre o placar no primeiro chute a gol, em uma sequencia de tentativas o atacante Junior aproveita e abre o placar, em seguida um chute cruzado de Paulinho na tentativa de tirar o perigo o volante chuta contra seu próprio gol ampliando Palestra 2 a 0.
Setor defensivo do Palestra voltou a funcionar.
Com algumas alterações no meio campo e ataque o Palestra manteve o domínio do jogo e sempre exigindo muito do goleiro Alisson do Ousadia, mas de tanto insistir em bela jogada de Tutty serve Paulinho livre de marcação bate na saída do goleiro fazendo Palestra 3 a 0, em umas das poucas oportunidades do time do Ousadia Michel desconta fechando o primeiro tempo 3 a 1 Ousadia.
Claldemar comemorando o gol do Jean destaque do Palestra.
No retorno do segundo tempo o Palestra voltou apático e o time do Ousadia veio de vez para cima, mas encontrava um setor defensivo bem postado comandado pelo zagueiro Cuzido e o do goleiro Adriano que sempre seguros mantinham o resultado, o Palestra saia nos contra ataques com Paulinho, Jean e Tutty que paravam nas boas defesas do goleiro Alisson, nos dez minutos finais o time do Ousadia cansou e o Palestra com a bola no chão voltou a mostrar sua força ofensiva na sequencia Jean, Jairo e Tutty ampliaram e definiram Palestra 6 a 1, mantendo o Palestra na liderança e a vantagem de quatro pontos para o segundo colocado Hooligans e Real Salvador.
Palestra jogou com: Adriano –Jairo - Cuzido – Robson (Daniel) – Tinha – Paulinho – Tutty (Jean) – Junior (Claldemar) – Téc. Pierre
Gols do Palestra: Paulinho – Jean – Jairo – Tutty - (Contra).
Gol do Ousadia: Michel.
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário