domingo, 14 de janeiro de 2018

Palestra 1 x 1 CamCum

Em jogo valido pelas quartas de finais da liga Baldan o Palestra recebeu um presente de grego em pleno dia que comemorava seus 17 anos de existência.
O Palestra tomou iniciativa de jogo e foi com tudo para cima de eu adversário e num chute cruzado do lateral esquerdo Robson o atacante Claldemar livre de marcação só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes, Palestra 1 a 0. O CamCum teve que correr atrasa do prejuízo e teve mais posse de bola, mas não conseguiu furar o bloqueio a frente do goleiro Junior.
No segundo tempo não mudou nada ate os 10 primeiro minuto onde o Palestra teve seu principal jogador expulso por falta cometida no meio campo, o Palestra se defendia como podia com um a menos não tinha força para chegar ao ataque foi um bombardeio de chutes de longa distancia o castigo veio aos 4 minutos de acréscimo onde o atacante Peixe chuta a bola prensada que ainda desvia na zaga não tendo chances de defesa para o goleiro Junior, empate que levou a partida para decisão de penalidades máxima.
O Palestra iniciou a seria de três pênaltis com Jairo que o goleiro Diego defendeu, pelo CamCum Maikon também desperdiçou com a defesa de Junior.
na segunda serie Jean do Palestra chutou para fora, pelo CamCum Peixe converteu, na terceira serie o atacante Pele do Palestra chutou para fora a chances do Palestra continuar o sonho do título.
Palestra jogou com: Junior – Jairo – Cuzido – Robson (Clodoaldo) - Tinha – Paulinho – Pelé (Jean) – Claldemar (Mimi) - Téc. Hermes
Gol do Palestra: Claldemar
Gol do CamCum: Peixe
Decisão de pênaltis: Palestra 0 x 1 CamCum
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum do Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário