domingo, 3 de setembro de 2017

Palestra 8 x 1 PSV

O líder Palestra entrou em campo neste domingo e voltou apresentar um bom futebol e com seu poderoso ataque ultrapassou os 100 gols em 25 partidas pela liga Baldan, goleando o time do PSV.
Sem muita pressa sempre priorizando a posse de bola o Palestra dominou a maior parte do jogo coube ao atacante Claldemar abrir o placar após, a metade do primeiro tempo o técnico Pierre fez algumas alterações onde seu time foi de fez para cima o meia Jean e o atacante Junior colocaram fogo na partida foram varias oportunidades desperdiçadas pela dubla, mas o atacante se redimiu em bela trama do setor ofensivo Junior amplia o placar Palestra 2 a 0.
Na saída de bola no segundo tempo o Palestra mostrou que voltou com sede de gol em bela troca de passes o meia Daniel que estreou no dia 12 de março contra o mesmo PSV faz o seu primeiro gol pelo Palestra ampliando Palestra 3 a 0, foi uma ducha de agua fria no time do PSV que não teve força para reagir e coube ao craque Paulinho fazer o 100° gol do Palestra na liga em cobrança de falta, em seguida foi à vez de o estreante Nilsinho deixar o seu gol fazendo Palestra 5 a 0.
Paulinho autor do 100° gol do Palestra na liga 2017.
O Palestra mantinha a pose de bola aproveitando o espaço que encontra no meio campo em bola cruzada da direita o artilheiro Juninho faz seu segundo gol na partida, em seguida foi à vez do zagueiro Cuzido também fazer seu primeiro gol pelo Palestra, o oitavo gol veio nos pés do craque da camisa 10 Tutty livre de marcação amplia 8 a 0, o time do PSV esboçou uma reação nos minutos finais em chutes de longa distancia exigindo boas defesas do goleiro Adriano em uma destas chutes a bola desvia na zaga e engana o goleiro vitória por goleada do Palestra que segue na liderança.
Palestra jogou com: Adriano –Patrick (Douglas) - Cuzido – Clodoaldo (Nilsinho) – Tinha – Paulinho (Daniel)– Tutty (Jean) – Claldemar (Junior) – Téc. Pierre
Gols do Palestra: Claldemar – Junior – Daniel – Paulinho – Nilsinho – Junior – Cuzido - Tutty
Gol do PSV: Luiz Fernando
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário