terça-feira, 27 de março de 2018

Palestra 3 x 2 Al-Kool

Thiago comemorando o terceiro gol do Palestra

Em jogo valido pela quarta rodada da liga Baldan o Palestra somou mais três pontos vencendo a equipe do Al-Kool, com a vitória o time do Palestra chega à terceira posição na tabela de classificação.
O Palestra dominou a partida sufocou seu adversário, mas também deixava muito espaço dando oportunidades ate mesmo de empate nos minutos finais da partida, no primeiro tempo o Palestra criou inúmeras oportunidades, mas não conseguiu chacoalhar as redes do time grená.
Nos primeiro minutos do segundo tempo na pressão na saída de bola o atacante Thiago rouba a bola do zagueiro Alexandre e abre o placar com um belo gol, ate os 20 minutos finais a partida ficou equilibrada no meio campo o Palestra trocava passes sempre chegando com muito perigo ao ataque mas sofria com os contra-ataques e numa jogada aérea o artilheiro Robson de cabeça empata o jogo.
Paulinho e Pedrinho dominaram o meio campo.
Não deu nem tempo para comemorar o gol de empate na saída de bola o Palestra desempata com Kaiko que devia para o fundos das redes um chute cruzado de Paulinho, logo em seguida em uma bela jogada com troca de passes o iluminado Thiago faz seu segundo gol ampliando Palestra 3 a 1.
Leandro ficara fora por 90 dias para se recuperar da fratura no pé.
A frente do placar o Palestra acabou recuando deixando espaços para equipe do Al-Kool que chegava com muito perigo em uma destas oportunidades Mauricio aproveita o rebote do goleiro Mauricio e diminui o placar 3 a 2 Al-Kool , não tinha mais tempo para mais nada vitória do Palestra, que perde seu zagueiro Leandro que fraturou o pé direito e fica afastado por 90 dias para o tratamento.
Palestra jogou com: Mauricio - Cuzido – Robson - Thiago (Kaiko) – Tinha (Douglas) – Paulinho – Pedrinho  - Tutty - Téc. Nené
Gols do Palestra: Thiago 2 - Kaiko
Gols do Al-Kool: Robson - Mauricio
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário