domingo, 25 de fevereiro de 2018

Palestra 2 x 1 CamCum

O Palestra se reabilitou vencendo a equipe do CamCum em jogo valido pela segunda rodada da liga Baldan, em jogo muito movimentado o Palestra teve o controle do jogo e as melhores chances de gol e saiu com a primeira vitória na liga.
Para muitos o jogo era considerado como uma decisão Maikon e Pedrinho pelo Palestra e Daniel pelo CamCum sentiam o gosto de vestir a camisa de seu adversário do ano passado, o Palestra foi para cima em busca da vitória Paulinho e Pedrinho com belas finalizações exigiam grandes defesas do goleiro Diego que evitava a abertura do placar o gol do Palestra saiu em um chute cruzado de Tutty e o atacante Jean escora com o peito debaixo do gol.
Perdendo o jogo o técnico Mineirinho do CamCum vez algumas alterações que logo surgiram efeitos e conseguiu equilibrar o jogo e com muita marcação no meio campo conseguiu roubar uma bola e no contra ataque Jean bate na saída do goleiro Hermes para empatar o jogo em 1 a 1.
As duas equipes retornaram com a mesma formação com muito disputa no meio campo o Palestra tocava bola e esperava a oportunidade para passar pela defesa do CamCum e foi num lançamento do goleiro Hermes para Pedrinho que domina e passa para Paulinho que da uma passe açucarado para o estreante Kaiko desempatar o jogo Palestra 2 a 1.
Vencendo o jogo o Palestra administrava a partida sem pressa o time tricolor chegava sempre com mais perigo ao ataque já o CamCum não conseguia criar jogadas no ataque, vitória do Palestra que volta a campo no próximo domingo no clássico contra o Hooligans às 10 horas.
Palestra jogou com: Hermes – Cuzido – Robson (Thiago) – Maikon – Paulinho – Pedrinho – Paulinho - Jean (Kaiko) - Tutty – Téc. Mauricio
Gols do Palestra: Jean - Kaiko
Gol do CamCum: Jean

Nenhum comentário:

Postar um comentário