terça-feira, 20 de fevereiro de 2018

Palestra 1 x 2 Brothers

Em jogo valido pela primeira rodada da liga Baldan 2018 o Palestra estreou com derrota para o time do Brothers, a equipe tricolor dominou a partida não conseguiu furar o bloqueio à frente do gol do goleiro BB e o time rubro-negro aproveitou as duas oportunidades que teve para superar o Palestra.
A partida iniciou equilibrada com as duas equipes se estudando sem força ofensiva o time do Brothers aproveitou a saída de bola errada pela lateral direita e o atacante Jonathan chuta sem chances de defesa para o goleiro Hermes, com o placar adverso o Palestra saiu em busca do empate começou uma queda de braço entre ataque contra defesa uma verdadeira barreira evitava o gol de empate do Palestra.
O Palestra não conseguiu furar o paredão do Brothers.
O gol de empate veio em cobrança de falta pelo atacante Tutty que acerta um verdadeiro bicudão empatando o jogo, assim terminou o primeiro tempo. Na etapa final o Palestra dominou o jogo só não conseguiu passar pelo paredão da defesa do Brothers, o time rubro-negro saia somente nos contra ataques, o gol da vitória veio em bola parada com Vinicius em cobrança de falta a bola desvia e vai parar no fundos das redes.
Gol da vitoria do Brothers apos cobrança de falta. 
Perdendo o jogo o time do Palestra saiu no desespero em busca do empate, mas não conseguiu alcançar o seu objetivo, foi à segunda derrota consecutiva do Palestra este ano a ultima vez que o Palestra perdeu duas vez seguido foi em novembro de 2015.
Palestra jogou com: Hermes – Cleverson (Tinha) – Cuzido – Robson (Clodoaldo) – Maikon – Paulinho – Tutty (Pedrinho) – Jean (Claldemar) – Téc. Mauricio.
Gol do Palestra: Tutty
Gols do Brothers: Jonathan - Vinicius
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário