domingo, 17 de setembro de 2017

Palestra 2 x 2 Napoli

Em jogo digno de um clássico cheio de emoções o Palestra saiu na frente mas sofreu a virada no placar e nos minutos finais conseguiu empatar com o Napoli em jogo muito disputado onde as duas equipes apresentaram um bom futebol sobre o comando de uma excelente arbitragem.
O Palestra iniciou no comando da partida pressionando chegando com muito perigo a frente do goleiro Wagner, após varias tentativas em uma bela trocas de passes o atacante Junior bate no contra pé e abre o placar Palestra 1 a 0, com o placar adverso o time do Napoli foi o brigado a sair de traz aos poucos começou a dominar a partida e recuando o Palestra em seu campo defensivo mesmo com algumas mudanças o Palestra não conseguiu equilibrar a partida e recebeu o castigo no finalzinho do primeiro tempo o atacante Rafael empata o jogo 1 a 1 Napoli.
Comemoração do 1° gol do Palestra.
No retorno do segundo tempo o time do Napoli manteve o domínio da partida sempre sufocando o Palestra que se defendia com o goleiro Adriano que evitava a virada de placar, era questão de tempo para o Napoli conseguir furar o bloqueio do Palestra em jogada no ataque pela esquerda acerta o canto esquerdo de Adriano e vira o placar 1 a 2 Napoli.
Adriano garantiu mais um ponto ao líder Palestra.
Atrás no placar o Palestra saiu desespero em busca do empate e sofria com os contra ataques o jogo ficou aberto e as duas equipes desperdiçam oportunidades de gols, o Palestra chegou ao empate nos últimos minutos finais em lançamento do goleiro Adriano o meia Tutty desvia de cabeça para o fundos das redes Palestra 2 a 2, resultado final da partida onde as duas equipes tiveram oportunidade de sair com a vitória no clássico.
Palestra jogou com: Adriano –Jairo (Douglas) - Cuzido (Leandro)– Robson (Nilson) – Tinha – Paulinho (Daniel) – Tutty (Jean) – Junior (Claldemar) – Téc. Pierre
Gols do Palestra: Tutty - Junior
Gol do Napoli: Rafael – Lyan
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário