domingo, 24 de setembro de 2017

Palestra 5 x 3 Mokdos

O Palestra voltou a campo neste domingo para defender a liderança isolada da liga Baldan, com um inicio avassalador abriu 3 a 0 nos 10 primeiros minutos, após uma confusão onde as duas equipes perderam uma atleta o jogo ficou equilibrado o time do Mokdos chegou esboçar uma reação no primeiro tempo, mas no final d segundo tempo o Palestra aproveitou as oportunidades e saiu com a vitória.
Aproveitando as oportunidades o Palestra logo no inicio abriu 3 a 0 com gols de Paulinho, Daniel e Paulinho novamente com o domínio do jogo o líder tocava a bola e chegavam com facilidade à frente do gol defendido por David, em um lance bobo em disputa de bola entre o atacante Junior e o zagueiro Marcelo os dois trocaram empurrões e acabaram sendo expulso, com um a menos em cada equipe sobrou espaço com isso o time do Mokdos equilibrou a partida e o atacante Caetano marcou duas vez após varias oportunidades perdidas pelos seus companheiros.
No retorno do segundo tempo as duas equipes voltaram fechadas aguardando o contra ataque o jogo ficou morno após poucos os dois times começaram a sentir o cansaço em uma das poucas oportunidades em jogada de linha de fundo o atacante Claldemar recebe livre de marcação e empurrar para o fundo das redes Palestra 4 a 2.
Nos minutos finais o zagueiro Fabiano acabou recebendo o segundo cartão amarelo e foi expulso deixando o Mokdos com dois atletas a menos, na cobrança de falta o craque Paulinho acerta um belo chute fazendo o seu terceiro gol Palestra 5 a 2, o time do Mokdos não desistiu e conseguiu descontar no apagar com Caetano que também deixou seu terceiro gol na partida.
Palestra jogou com: Adriano-Jairo (Douglas) - Leandro– Cuzido (Nilson) – Tinha – Paulinho - Daniel (Tutty) – Junior (Claldemar) – Téc. Hermes
Gols do Palestra: Daniel – Claldemar – Paulinho 3
Gols do Mokdos: Caetano 3
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário