domingo, 8 de abril de 2018

Palestra 5 x 3 Mokdos

Tutty comemorando seu segundo gol na vitoria do Palestra que se aproxima dos lideres.

Em jogo valido pela sexta rodada da liga Baldan o Palestra saiu perdendo e conseguiu virar o placar vencendo a forte equipe do Mokdos que vinha embalo de duas vitorias consecutivas.
Aproveitando a boa fase o time alaranjado veio para cima e logo abriu o placar com Roberval que aproveitou a indecisão do setor defensivo, a resposta veio com dois gols do craque da camisa 10 Tutty que não perdoou e virou o placar Palestra 2 a 1, com o placar a frente o Palestra dominou o jogo e chega sempre à frente do gol do goleiro David.
Mimi sendo cumprimentado pelo seu golaço.
No retorno do segundo tempo com algumas mudanças no setor ofensivo o Palestra perdeu o meio campo e o time do Mokdos começou a gostar do jogo e não demorou em empatar com Fabio que saiu no contra ataque após cobrança de falta 2 a 2, com o empate o Mokdos veio de vez para cima, mas não contava com o craque Mimi que acerta um belo chute no ângulo e desempata o jogo novamente Palestra 3 a 2.
O atacante Thiago sempre deixando sua marca.
O Palestra equilibrou a partida e voltou a chegar novamente com mais perigo ao ataque e deixava espaço no meio campo em jogada individual de Marciano consegue passar pelo seu marcador e empatar o jogo novamente 3 a 3 Mokdos, não deu nem tempo para comemorar o empate Thiago em cobrança de falta, o time alaranjado foi de vez para o ataque em busca do empate e quase conseguiu seu objetivo em dois lances um deles bateu na trave do goleiro Mauricio, mas o Palestra com o seu toque de bola encontrou o meia Jean livre de marcação só teve o trabalho de driblar o goleiro David e fechar placar, Palestra 5 a 3.
Palestra jogou com: Mauricio – Tinha (Douglas) – Cleverson - Robson – Pedrinho (Kaiko) – Paulinho – Tutty (Jean) – Thiago (Mimi) – Téc. Nenê.
Gols do Palestra: Tutty 2 – Mimi – Jean – Thiago
Gols do Mokdos: Roberval – Fabio – Marciano.
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário