domingo, 6 de maio de 2018

Palestra 3 x 2 Smoking


Em jogo valido pela 10° rodada de virada o Palestra venceu a equipe do Smoking e assume a liderança da Liga Baldan 2018.
O clássico começou a 1000 por hora logo aos três minutos de jogo com um desvio do meia Lucas que abre o placar para o Smoking, e não poderia ser diferente o time do Palestra não contente com o resultado foi para cima em bela trama o artilheiro Thiaguinho aproveita o cruzamento e empata o jogo, a virada veio logo em seguida desta vez com o craque Tutty aproveita o rebote do goleiro e faz fila a frente da área Palestra 2 a 1.
Gol de empate do Palestra, Thiaguinho fez seu 10° na liga
O jogo no segundo tempo começou equilibrado o Palestra aos poucos foi perdendo o meio campo com a saída do meia Paulinho que torceu o joelho no final do primeiro tempo, de tanto insistir o atacante André acerta o canto direito do goleiro Mauricio e empata o jogo 2 a 2, com o empate o jogo ficou mais pegado no meio campo.
Lateral Douglas vem mostrando seu bom futebol no Palestra.
Nos 5 minutos finais o Palestra voltou a dominar o jogo após perder dois gols imperdíveis o meia Pedrinho estilo atacante Romário de bico acerta o canto do goleiro do Smoking que não conseguiu evitar o gol do Palestra que assume a liderança da Liga Baldan.
Palestra jogou com: Mauricio – Douglas (Tinha) – Leandro – Clodoaldo (Everton) – Maicon – Tutty – Paulinho (Pedrinho) – Thiago (Junior) – Téc. Nené.
Gols do Palestra: Thiago – Tutty – Pedro
Gols do Smoking: André – Lucas.
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário