segunda-feira, 13 de novembro de 2017

Palestra 2 x 1 Pantanal

Jean - Hermes - Carlão - Robson - Leandro - Cuzido - Mauricio
Daniel - Pelé - Paulinho - Tutty - Tinha - Claldemar - Mimi
Com um sol escaldante que deu mais brilho ao grande confronto entre os dois últimos finalista da liga Baldan Palestra e Pantanal, o líder levou a melhor e venceu o atual campeão e se mantem na liderança no grupo A.
O jogo começou com as duas equipes se estudando e chegando muito pouco ao ataque, o Palestra abriu o placar aos 10 minutos de jogo em cobrança de escanteio o craque Paulinho acerta uma bela cabeçada no ângulo e abriu o placar, o time do Pantanal saiu em busca do empate e começou a dominar o jogo com o seu craque Guilherme que era o grande protagonista em varias tentativas a bola parou na trave e nas boas defesas do goleiro Mauricio que evitava o empate.
De tanto insistir o Pantanal chegou ao seu gol de empate no finalzinho do primeiro tempo em jogada individual pela esquerda após uma cobrança de lateral Tiago passou por três marcadores e bateu na saída de Mauricio empatando o clássico.
No retorno do segundo tempo o Palestra conseguiu equilibrar a partida e o meia Jean deu mais volume de jogo ao líder, mas o time do Pantanal chegava com muito perigo era um grande bombardeio que parava no setor defensivo muito bem postado que se revezavam Carlão, Leandro, Cuzido, Robson, Daniel além do goleiro Mauricio que com grandes defesas e contava com a sorte, pois a bola insistia em bater na trave e não entrar.
Se o setor defensivo dava conta do recado o meio campo e ataque que não criaram muitas oportunidades, mas mostraram a sua eficiência na segurança do meio campo com Pelé e Tinha e na criação Tutty, Paulinho e Jean no ataque com Claldemar e Mimi o Palestra chegou ao seu segundo gol com o craque Tutty que aproveita uma bola de rebote e bate sem chances de defesa.
Com o placar adverso o Pantanal veio de vez para cima, mas não conseguiu furar o bloqueio armado pelo técnico Hermes, que ainda teve que substituir Tutty e Tinha que saíram machucados, vitória do Palestra que foi mais eficiente nas oportunidades que teve e soube se defender, o Pantanal teve o maior volume de jogo e grandes oportunidades que poderiam lhe dar a vitória, o Palestra se mantem líder do grupo A, o Pantanal com a derrota agora divide a vice-liderança do grupo B com o time do Brothers.
Palestra jogou com: Mauricio – Leandro (Carlão) – Cuzido – Robson (Daniel) - Tinha – Paulinho (Jean) – Pelé (Tutty) – Claldemar (Mimi) – Téc. Hermes
Gols do Palestra: Paulinho e Tutty
Gol do Pantanal: Tiago
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário