domingo, 18 de março de 2018

Palestra 2 x 2 Hooligans


Após duas semanas sem rodada devido à chuva o Palestra voltou a campo pela terceira rodada da liga Baldan e foi surpreendida pelo Hooligans que abriu 2 a 0 no primeiro tempo, na metade do segundo com um jogador a menos o Palestra conseguiu impor seu bom futebol e chegou ao empate na superação.
Não poderia ser diferente o clássico entre as duas equipes mais antigas da Baldan, um jogo muito disputado as duas equipes se lançaram em busca do gol o Hooligans abriu o placar com seu atacante Nonô cobrando falta surpreendendo o goleiro Mauricio que retornou os campos após quatro meses, o gol desequilibrou o Palestra que cedeu espaços e foi em uma saída de bola errada de Paulinho o atacante Vanderlei serve Nonô que não perdoa Hooligans 2 a 0.
No retorno do segundo tempo o Palestra voltou com uma postura diferente e saiu em busca do empate, mas sóbria com os contra ataques em um deles num bate rebate o lateral Clodoaldo evitou o terceiro gol do Hooligans, para ficar pior ao Palestra aos 15 minutos o zagueiro Cleberson tomou seu segundo cartão amarelo e foi expulso.
Com um jogador a mais o Hooligans acabou se fechando dando espaços ao Palestra que foi de vez para cima em jogada individual Pedrinho serve Paulinho que de cabeça diminui o Placar, logo em seguida veio o gol de empate em jogada pelo meio campo Paulinho lança Jean que só tem o trabalho para desviar do goleiro George que não pode fazer nada para evitar o gol de empate do Palestra.
Palestra jogou com: Mauricio – Cleberson - Cuzido – Clodoaldo (Thiago) – Tinha – Paulinho – Pedrinho (Douglas) - Jean (Kaiko) - Téc. Nenê
Gols do Palestra: Jean - Paulinho
Gols do Hooligans: Nonô 2
Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário