domingo, 28 de janeiro de 2018

Palestra 7 x 3 Brothers

Paulinho artilheiro do Palestra este ano. 
Neste domingo o Palestra realizou seu segundo jogo do ano em preparação para disputa da liga Baldan, o adversário foi à equipe do Brothers time que disputou as oitavas da liga ano passado.
O Palestra com muitas alterações entrou em campo e manteve sua força ofensiva logo nos primeiros minutos Paulinho acerta um belo chute e abre o Placar, na sequencia foi o lateral direito Daniel que deixou sua marca Palestra 2 a 0.
Mesmo com o placar a frente o Palestra manteve sua força ofensiva sempre chegando com muito perigo a frente do gol defendido pelo goleiro BB, após varias substituições no Palestra o time adversário conseguiu equilibra o jogo e numa bela jogada de linha de fundo Wesley passa pelo seu marcador e bate na saída do goleiro Hermes, mesmo tendo dificuldades para sair jogando o Palestra mostrava ser eficiente no ataque o volante Maikon ganha uma disputa de bola e acerta um pombo sem asa ampliando Palestra 3 a 1, no finalzinho do primeiro tempo em cobrança de escanteio Paulino de cabeça faz 4 a 1.
Leandro conhecido como Cuzido o xerife do Palestra.
No retorno do segundo o time do Brothers veio para cima em busca do empate e Wellington aproveitou uma indecisão do setor defensivo e acertou o canto esquerdo de Hermes diminuindo 4 a 2 Brothers, o time rubro negro pressionava, mas não conseguia passar pelo paredão Maikon e Cuzido que defendia a frente do gol de Hermes, com algumas alterações o Palestra reequilibrou o jogo e logo em seguida fez seu quinto gol com o meia Ceara que recebeu a bola de Thiago após o lançamento do goleiro Hermes, logo em seguida novamente em chute de meia distancia Maikon faz Palestra 6 a 2.
Equipe do Brothers
Com o placar adverso a equipe do Brothers não abaixou a guarda pressionava, mas sofria com os contra ataques e foi em uma saída de bola errada pelo meio campo que Jonathan saiu pela direita e chutou na saída de Hermes diminuindo o placar 6 a 3 Brothers, o Palestra fechou o placar após pela triangulação onde o craque Paulinho fez seu terceiro gol na partida, Palestra 7 a 3.
Palestra jogou com: Hermes – Daniel (Douglas) – Cuzido – Thiago (Carlinhos) – Maikon – Paulinho – Jean (Ceara) – Kaiko – Téc. Tinha.
Gols do Palestra: Paulinho 3 – Maikon 2 – Daniel – Ceara.
Gols do Brothers: Wesley -Wellington - Jonathan

Veja as fotos deste jogo em nosso álbum no Facebook.

Nenhum comentário:

Postar um comentário